quarta-feira, 25 de novembro de 2015

AREDADCA convoca reunião para todas as Entidades que trabalham com crianças e Adolescentes

A AREDADCA - Assembléia dos Representantes de Entidades de Defesa e Atendimento aos Direitos da Criança e Adolescente fará sua sessão no dia 10 de dezembro de 2015, às 8:30h, na casa dos Conselhos situada na Rua Oliveiros de Souza, 45 no Centro da Cidade de Conselheiro Lafaiete-MG, próximo ao colégio Domingos Bebianos.

Toda Entidade que trabalhem com crianças que não seja governamental pode participar: Clubes, escolinhas de futebol, Entidades, Associações de Bairro, qualquer empresa que desenvolve atividade com crianças exceto escolas, podem e devem participar desta Assembléia, também, escolinhas de judo, dança, etc.

Nesta Assembleia estaremos cadastrando todas as atividades que estão sendo realizadas no Município com crianças e adolescentes. Será proposto ainda, uma minuta de projeto de Resolução para o CMDCA na qual obriga a todos que trabalhem com crianças no Município a informar ao CMDCA quais atividades estão sendo desenvolvidas, o número de crianças atendidas e a capacidade de atendimento, horário das atividade e o profissional que está responsável pelas crianças, bem como a idade de atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário